#############################################################

Compartilhar

Bookmark and Share

sábado, 13 de março de 2010

CD ECLÉTICO (2009)




Banda de um homem só.
Um Cd totalmente eclético.

Este trabalho tem com objetivo, levar as boas novas a todos, segundo a ordem deixada por Cristo. "...e disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura..." (Marcos: 16;15)
Cada um tem uma maneira de anunciar o Evangelho, pois somos pessoas distintas umas das outras e temos idéias diferentes, mas com um propósito só: Falar de Cristo e sua salvação. Não prego religião, mas sim canto sobre nosso Senhor e Salvador.
Não sou músico profissional e este trabalho também é algo muito simples, mas que fiz com muita dedicação e dei o melhor de mim dentro da minha capacidade. As canções falam sobre a volta de Cristo, seu amor e ensinamentos que mudaram o mundo, sua voz que ecoa até hoje e afirma que somente existe um só Deus e que Ele é o único caminho para a salvação, que as coisas têm seu tempo certo para acontecer e é firmada na palavra de Deus que é levada aos quatro cantos do planeta para dar esperança a humanidade que tanto busca a paz. Paz que é garantida pela presença do Consolador desde que seja feita a vontade do Pai e sendo sempre nós fiéis a Ele.



Eweclético

01 - Jesus vai voltar
02 - Amor por igual
03 - A voz da vida
04 - Só meu Deus
05 - Jesus é o caminho
06 - Tempo de Deus
07 - Palavra de Deus
08 - Cruzada mundial
09 - Dádiva de Deus
10 - A Tua vontade
11 - Dízimo e oferta

________________DOWNLOAD_______________


Photobucket


________________SAIBA MAIS________________



Photobucket









Nenhum comentário:

Postar um comentário